Esqueci minha senha

CURSOS OFERECIDOS


Vamos Viver a Vida

Está série em cinco lições busca uma meditação interior por parte do aluno.
Ideal para estudos pessoais ou discussão em grupo visando um conhecimento mais prático e profundo da vida cristã.

inscreva-se

As Revelações de Jesus Cristo Para a Humanidade Hoje

Uma série introdutória em sete Lições. Aprenda a encontrar trechos (capítulos e versículos) na Bíblia, assim como a mensagem básica de Jesus de Nazaré para o homem/mulher de hoje.

inscreva-se

O Que a Bíblia Diz

Em doze lições, esta série apresenta a mensagem da Bíblia sobre a Salvação do homem e a estrutura da igreja.
É uma introdução às doutrinas bíblicas importantíssimas para o aluno que deseja levar seus estudos bíblicos mais a sério.

inscreva-se

Cristianismo em Açâo

Total de 13 lições. Toda pessoa que teme a Deus olha com alegria para aquele dia futuro em que poderá estar no Reino de Deus. Todavia nós sabemos que alguns ficarão desapontados (Mt 7.21.23). Nossa boa vontade em obedecer à resposta da seguinte pergunta irá ajudar- nos a ir para o Reino: “O que Devo Fazer para Ser Salvo?” Esta e muitas outras perguntas serão respondidas neste curso. Se você ainda não achou uma resposta neste sentido, só ficará satisfeito quando encontra-las. Se encontrou a resposta, este estudo da Bíblia vai acrescentar força á sua fé.

inscreva-se

A Igreja Bíblica

Em treze lições, esta série utiliza a Bíblia Sagrada, e nada mais, na busca de um modelo para a igreja de hoje.
Ao completar esta série, o aluno estará apto a discernir entre ensinamentos dos homens e de Deus concernentes a igreja.

inscreva-se

FILIPENSES

Está série em vinte lições busca uma reflexão de como o cristão, com alegria, se encontra em todas as circunstâncias da vida. O apóstolo Paulo a escreveu quando estava encarcerado.

inscreva-se

CENTRO DE ESTUDOS TEOLÓGICOS


Caixa Postal 53177 – CEP 08220-971 são Paulo – SP

ENTRE EM CONTATO


Caso tenha alguma dúvida entre em contato e mande-nos uma mensagem ou então acompanhe-nos nas redes sociais.

Centro de Estudos Teológicos - 2013 - todos os direitos reservados - Desenvolvido por